Comprinhas de Junho/Julho ♥

domingo, 8 de julho de 2012

Então eu fiz um video com as minhas comprinhas de junho, só que na hora que eu fui passar no programa para editar o video não quer abrir :( e eu não sei o motivo, estou tentando recuperar o video e assim que eu consegui libero o video aqui no blog e no meu canal no youtube. Como eu falo no video que vou deixar os links das lojas vou colocar aqui em baixo das fotos. Então gente me desculpe , assim que consegui passar o video eu posto aqui para vocês.



Como eu falo no video que eu queria mostrar minha jaqueta só que eu não sabia onde estava haha , então eu achei ela , e aqui está a foto : 



Esse é o link dá loja que minha madrasta comprou a paleta :


Cd do The Wanted:



Os outros produtos eu comprei em lojas da minha cidade e outros em sorocaba. E tomara que eu consiga recuperar o video.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!