Anéis.

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Estou apaixonada por anéis , especialmente pelos anéis de "bigode" são um charme né ? Mas aqui na minha cidade não tem nem uma loja que venda :( , triste não ? Eu tive pesquisando na internet lojas que vendam anéis fofos , e as lojas que eu conseguir encontrar foram essas: 

http://vanillasstore.loja2.com.br/category/122573-Aneis
www.lacosdefilo.com/
www.lojaladob.com/


Esses foram os site que eu encotrei que tem anéis de bigodinho lindo rs , e tem de caveira e outras coisas , vou deixar algumas fotos aqui dos anéis que eu mais queria , sonhar não paga né ? haha.

Lembrando que eu não sei se esses sites são confiáveis , eu estava pesquisando e encontrei esses e resolvi compartilhar aqui .. ok ? A e as fotos eu peguei do site we♥it . Bjs



1 comentários:

  1. Amei esses aneis,eu quero ...
    Achei seu blog bem legal,ja to seguindo,segue o meu tambem?Lulupistache.blogspot.com ,big beijos.

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!