The Wanted vicia.

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Se tem um grupo que eu estou ouvindo muitoooooo , é os meninos da The Wanted as músicas deles são agitadas e viciantes , e tem as mais calmas que são simplismente lindas , eu não consigo parar de ouvir já coloquei todas no meu celular , só que eu não aguentei tive que colocar os vidiosclipes também , fazer o que quando eu gosto eu GOSTO mesmo haha.
A The Wanted foi formado em 2009 através de uma audição em massa. Max George, Nathan Sykes, Siva Kaneswaran, Jay McGuiness e Tom Parker, são os integrantes do grupo. O primeiro álbum, que leva o nome da banda, foi lançado em 2010. All Time Lowo single de estreia, foi muito bem sucedido lá na Europa. Mas o sucesso veio mesmo com o hit Glad You Came
O Glee fez um versão da musica Glad You Came , caso alguem queira saber assistir o episodio que o Glee canta a música , é o número 14 dá terceira temporada. Vou colocar aqui alguns clipes deles que são meus preferidos , e no final colocarei a versão de glee.


Esse é o novo clipe da banda foi lançado dia 24/04
 
 

 E essa foi a versão que glee fez para a música Glad You Came


Espero que gostem dá banda porque eu estou amando as músicas deles . Bjs

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!